Prateleiras de livros!

em 5 de setembro de 2013

Oi genteeeeeê! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas prateleiras pra gente se inspirar e quem sabe fazer parecida né? Pra quem é apaixonado por livros tanto quanto eu ta ai uma dica e tanto! E é por isso que postarei algumas aqui, que sejam acessíveis você se inspirar e quem sabe fazer em casa! (Eu quero!)
Espero que gostem . (=
Tá de bobeira por aí? Aproveita em e segue no instagram!
Prateleiras de livros!
Sabe aquelas caixas organizadoras ? Que vendem em papelaria e tal  , ou até mesmo caixote,daqueles de feira de verdura! É só pintar,colar uma a outra e está ai, uma linda prateleira de livros! Adorei .

Prateleiras de livros!
Gostei.. Até por que é do Batman <3 , mas .. Acho que cabe muito pouco livro . :( Uma pena não ?
Mesmo assim,muito linda.

Prateleiras de livros!
Escadas velhas ? Não,prateleiras novas! Nada que uma tinta spray para madeira ,e algumas tábua de madeira para construção não resolva! É só usar a criatividade, e pronto!

Prateleiras de livros!
Interessante.

Prateleiras de livros!
Sabe aquelas estantes invisíveis ? Então, resolvido o mistério! E fica lindo. A dica é você colocar um livro velho por baixo.

Prateleiras de livros!
Escadas são muito úteis viu ? Não são feitas só para levar tombos u_u 
Prateleiras de livros!
Canos.
Prateleiras de livros!
Prateleiras de livros!
Achei legal , mas não sei se teria coragem de colocar os meus livros assim não. D:

Prateleiras de livros!

Prateleiras de livros!

Prateleiras de livros!
Um charme especial na casa.
Prateleiras de livros!

E a que eu pretendo fazer no meu quarto,e a minha preferida é essa aqui:
Prateleiras de livros!
Sim,Pacman! Muito criativo não ? Mas acho que não faria igual,só me inspiraria nele.
Eai,gostou ? Deixe nos comentários a sua opinião! :)
Beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!