Resenha : Frozen - Uma Aventura Congelante

em 16 de janeiro de 2014

OOOOOOOOOI (=
Faz um tempo que não ia ao cinema .. Fui essa semana com o meu namorado,e resolvemos assistir essa animaçãozinha! Até por que eu gosto e MUITO de animações.
Então,não poderia deixar de falar pra vocês o que eu achei dele né ? *--*
Vamos lá ? (=
Bem, Frozen é um filme de animação musical produzido pela Disney ,e foi levemente inspirado no conto de fadas A Rainha da Neve (de Hans Cristian que é o criador de outros contos também como A pequena Sereia, O patinho feio etc) . E esse ano(2014) ele ganhou o prêmio de Melhor filme de animação do Golden Globe Awards! E eu não tiro a razão *---*'

Tipo, A Disney mandou MUITO BEM na produção musical do filme! As letras , o ritmo , tudo , principalmente pelo fato de toda hora ser cantada por uma fofura de criança ,que é a Anna . Mas isso só aparece no começo que elas estão pequenas. 

Observação : Se você perder os primeiros 15 minutos do filme,VOCÊ NÃO VAI ENTENDER NADA!!
Sério,nada. Por que é no começo que conta o por que que elas não podem se ver , e tal .. 
Como sempre,não posso falar muito por que senão dá SPOILLER,e isso é o que eu não quero fazer! Quero que vocês vão ver o filme,por que vale muito a pena! Eu me arrependi de não ter visto em 3D x_x ..
Ahm .. O gráfico está muito bem feito também , não tenho o que reclamar! A trilha sonora é super legal .. Não é chato igual o do Hobbit  e enjoativo. Os personagens também .. Tudo muito ótimo! Mas o meu preferido é o Olaf ,e a frase principal dele é : "Oi,eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinhos!" . Na minha opinião ele é o mais fofo de todos , com exceção da Anna quando pequena. 
O legal também é que o filme é rapidinho (1hr42min) e não fica naquela enrolação e cantoria desnecessária sabe ? 
Esse é o Olaf! *-*

Trailler :

Eu fiquei um pouco grilada quando vi o trailler por que não mostra praticamente NADA! D: O que foi muito bom .. por que a gente chegou lá com quase nenhuma expectativa e acabamos nos surpreendendo! (=

Ahm .. não sei ,aliás , não tem mais o que falar,passar daqui é Spoiller. Então , vão no cinema assistir,vale muito a pena. Só não fique constrangido com as 156457 crianças ao seu redor, ahuauhahuahu 
Beeeeeeeeijo gente, espero que tenham gostado! :*



Quem já assistiu , falem ai o que achou. (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!