2º Temporada de Vikings!

em 4 de março de 2014





Oi, como vocês estão ?
Hoje vou falar sobre a série Vikings! 
Aqui no Brasil,a série passa no canal da History Channel , que por sinal é um canal que não faz muitas séries. Vikings,roteirizado por Michael Hirst,nada mais é que uma série que relata bastante sobre a mitologia nórdica . Situada no século VIII , o personagem principal da série , Ragnar Lodbrok , um viking que é o que sempre se posiciona no lado oposto,contra Earl Haraldson.
 Lagertha , mulher de Ragnar , diferente das mulheres gregas , vão para a guerra também,lutar com os homens! Rollo , seu único irmão , odeia ele! Por que ele morre de inveja do Ragnar,por que?Porque ele é foda! Tem o melhor cargo,luta melhor,em tudo ele é melhor! D:
Enfim,é muita pancadaria , muito sangue nos olhos , é muito bom! Assistam! Quem me apresentou a série foi o meu namorado . No começo não gostei muito não,achei um pouco agressivo e tal,mas no fim acabei gostando! xD
                                                                        Fonte
A Segunda temporada começou dia 27/02 , e eu já estou super ansiosa!
E o que temos na segunda temporada ? De acordo com a produção, separações e intrigas no povoado de Ragnar, causadas pelas alianças feitas pelo novo Earl e por sua traição a Lagertha. Outra novidade será a duração dos episódios: ao que parece, os já longos episódios de uma hora terão seu tempo extendido.

Pra quem está curioso , aqui o trailer :

Bem,então é isso! Super recomendo essa série. Espero que tenham gostado,e que assistam!
Topo

Me segue no Instagram!