A culpa é das estrelas.

em 30 de março de 2014

Oi, (=
aaaaaaaaaaah, quem ai gosta de romances diferentes e fofos ao mesmo tempo ?
Vem cá! Ainda não sabe sobre a culpa é das estrelas ? DDD:
Vou te atualizar. u-u
Bem , por onde começar.. A primeira edição do livro foi lançado em 2012 ,pela editora Intríseca. Eu li,e adorei! Nessa época,esse foi o primeiro livro lançado pelo escritor John Green ,e eu estava muito curiosa para ler. *-* Aí,ano passado descobrir que iria lançar o filme! E desde então estou super curiosa para ver. 


O filme será lançado esse ano , e será distribuída pela Fox Filmes . Felizmente,no dia dos namorados *-* Acho que vai ser uma homenagem aos casais,por que sinceramente,esse filme vai ser demais! E terá sua pré -estreias no dia 06 de junho (presente de aniversário *-* ) . Ah,e se vocês quiserem saber um pouco mais sobre a história,estarei fazendo essa semana a resenha sobre o livro! E aqui está o trailler para despertar a curiosidade de vocês.

Espero que gostem , e quem estiver curioso ou super ansiosos ,toquem aqui. õ//
Beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!