Um pedacinho da galáxia no seu mundo!

em 28 de março de 2014

OOOOOOOOOOI (=
Bem,faz tempo que estou querendo fazer isso,pra testar e postar aqui no blog,e hoje finalmente consegui!
Hoje vamos aprender como colocar um pedacinho da galáxia no seu mundo!
Então,já faz um tempo que eu vejo essas imagens rolando na internet,e eu fui atrás pra saber como faz! E então,resolvi mostrar pra você como fazer um pote de nébula brilhante!

Então,pra começar você vai precisar de : 

~ Um pote,ou qualquer recipiente que feche
~ Brilho /glitter
~ Água
~ E qualquer coisa que dê cor na água 
~ E muito , MUITO ALGODÃO!

Vamos lá  o 1º passo é você ter alguma coisa pra misturar na água,para dar cor,o pote e a água,claro.
Pode ser desde de tinta guache,dissolvida em água , atéééé tingicor,qualquer coisa ,QUALQUER PÓ QUE DÊ COR!


Misture,e NÃO ESQUEÇAM DO BRILHO! Eu esqueci , fui lembrar só depois. É muito importante que misturem junto com a água. Se vocês quiserem adicionar outras coisas para dar mais efeito,também pode..Desde que seja pequeno e misture.


Vai colocando algodão em pedaços pequenos,para dar um efeito mais legal.


Já com o algodão..



Vai preenchendo até ficar legal. :D


Eu tentei fazer um degradê que não deu muito certo,por que eu coloquei VERDE  e ficou muito escuro! Mas pra fazer o degradê é o seguinte : Você pega um copo,ou outro recipiente qualquer ,coloca a água e cor que você quer , mais o brilho , e depois joga a onde você está fazendo o pote. 


E prontinho! Você tem um pedaço a galáxia no seu mundo, serve bastante para decorar , no seu quarto , na sala, ou a onde você quiser! Esse foi o que eu fiz.


Fiz esse vermelhinho também !<3




Inspirações : 



E é isso gente,espero que tenham gostado!Deixe aqui sua opinião,e sugestão também,leio tudo!
 Um beijo da rafa, :*


Topo

Me segue no Instagram!