Unhas simples e linda de fazer!

em 3 de março de 2014

Oi ! (=
Como vocês estão ?
Hoje vou falar sobre uma unha que encontrei e achei linda de morrer! E muito simples.
Vem dá uma olhada *-*

Bem, eu encontrei uma imagem com um tutorialzinho , mostrando como fazia . As únicas coisas que precisei usar foi  : 
- Um esmalte fosco , que no caso eu usei o da colorama ;
- Um esmalte extra brilho , qualquer um que você tenha disponível ai (x
E fita crépe.


Esse é o tutorial , pra fazer não tem nenhum mistério ! É só pintar de fosco primeiramente , depois cortar a fita crépe no desenho que você quer,colocar na metade da unha,e na outra passar o extra brilho! E o resultado é esse . E ,claro que eu fiz pra mostrar pra vocês ! No caso , a minha unha é a da primera foto (lá em cima) . Vocês também tem a opção de colocar em outras cores, como a minha colega Joseane Julkovski fez! Aqui a foto dela. Fica lindo também, *-*


Outras inspirações que também dá pra fazer com fita crépe :

Aqui , mudou a posição da fita..


Eu amei esse,provavelmente irei fazer. <3


E esse também.

É isso , espero que tenham gostado.
Um beijo da Rafa, :*



Topo

Me segue no Instagram!