Playlist : A culpa é das estrelas .

em 17 de abril de 2014

Oi (=
Então gente,essa semana saiu a playlist do filme mais esperado do ano,que vocês já sabem qual é. <3

Assim como na história, a trilha é toda cheia de romantismo e meiguice, tudo para dar tudo certo com a história de de August e Hazel - e fazer a gente chorar ainda mais no cinema né? Já não basta no trailler e no livro. x.x 

Bem,então ai vai a playlist! Prepare o coração . (:



1. Ed Sheeran – All Of The Stars <3
Ps: Fiquei muito contente por essa música estar na playlist,é uma das minhas preferidas,e sempre foi. <3
2. Jake Bugg – Simple As This
3. Grouplove – Let Me In
4. Birdy & Jaymes Young – Best Shot
5. Kodaline – All I Want
6. Tom Odell – Long Way Down
7. Charli XCX – Boom Clap
8. STRFKR – While I’m Alive
9. Indians – Oblivion
10. The Radio Dept. – Strange Things Will Happen
11. Afasi & Filthy – Bomfallarella
12. Ray LaMontagne – Without Words
13. Birdy – Not About Angels
14. Lykke Li – No One Ever Loved
15. M83 – Wait
16. Birdy – Tee Shirt (faixa bônus)

E se você quiser escutar todas essas músicas,eu fiz uma playlist especial,é só clicar aqui
E é isso gente,espero que tenham gostado. E ah, eu estou vendendo camisetas da culpa é das estrelas,e se alguém quiser é só encomendar comigo. <3
Beijo da Rafa :*
Topo

Me segue no Instagram!