Resenha : A culpa é das estrelas.

em 3 de abril de 2014

Oi (=
Como você estão ? Bem,como prometido , essa semana teria resenha do "A culpa é das estrelas" ...
Bem, o livro foi lançado em dez de janeiro de 2012 aqui no Brasil,e logo virou uma febre! Quando lançou , sinceramente, no começo,não queria ler por que tinha virado modinha. Mas não resisti aos encantos dele,e acabei lendo,até por que sou apaixonada por um bom romance,e também por que ganhei o livro *-*. Ainda mais quando se trata de um romance que foi baseado em fatos reais.  


O livro se trata de uma história de romance entre dois adolescente,e é narrada por uma paciente com câncer de 16 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde encontra Augustus Waters, de 17 anos, ex-basquetebolista amputado.E, quando se conhecem,passam por muitas histórias juntas,muitas aventuras e por fim,acabam se apaixonando. 
Eu gostei bastante desse livro,e posso te garantir que a história,o contexto, como é escrito o livro e a narração são totalmente envolventes. Ainda mais por ser um livro de capas amareladas ,o que ,pra mim faz muita diferença. Assim como quando eu termino de ler um livro eu sempre levo algo bom comigo,com esse não foi diferente. Depois que terminei,comecei a ver a vida com uma perspectiva um pouco diferente sobre o amor, principalmente pelo fato de cada um deles terem um tipo de problema .. As frases , são lindas,românticas , espetaculares! E john Green não parou por ai não ,ele já tem mais três livros lançados : Quem é você,alaska ? (Já li também, é o meu preferido *-* ) , Cidades de Papel (Estou lendo) , e o Teorema Katherine.

Essa a minha frase preferida do livro. <33

E se você não leu o livro até hoje por achar ,assim como eu, que é modinha , tenho algo para lhe informar : Você está perdendo um livro ótimo! E trate de ler antes que você perca a essência dessa vontade que você está sentindo agora. 
Sem falar que a adaptação para o cinema ,já começou(como eu já disse aqui) , e será lançado esse ano.
E se quer saber um pouco mais sobre o livro , é só entrar aqui . (=

E aí,quem já leu ?Gostaram ? Conte pra mim! Espero que tenham gostado .. Um beijo da Rafa. :*
Topo

Me segue no Instagram!