Minha primeira viagem: Começando do zero!

em 23 de setembro de 2014

Oi pessoal, tudo bem?
Esse ano eu vou viajar pela primeira sozinha de avião, e eu queria muito compartilhar com vocês como está sendo essa experiência/projeto, e como vai ser!

Bem, para começar, a viagem não foi planejada nem nada. Eu estava navegando pela net, e aí eu acabei descobrindo que vai ter um evento bem legal aqui no Brasil pela primeira vez, o Comic-Con, que é um evento que fala sobre cultura pop, jogos, séries, e todas essas coisas legais que todos nós amamos. Na hora, eu já pensei: Eu tenho que ir!
Liguei pro meu namorado, e expliquei certinho pra ele e ele também topou. Pronto, uma parte já estava resolvida, agora só faltava falar com a minha mãe. Ela sempre foi bem rígida com essas coisas de viagens, ou qualquer coisa que envolva deixar eu fazer sozinha(sem ela), então.. já fui pensando como seria falar com ela né? :P
E não foi que no final deu tudo certo? Ela acabou deixando, e eu fiquei mega feliz por que vou ter a minha primeira viagem "sozinha" e a primeira também que viajo de avião!
Essa viagem já foi marcada a mais ou menos dois meses, ou mais, e eu espero poder contar para vocês toda a experiência que estou tendo planejando/se divertindo com isso tudo, e espero também que vocês gostem! (:
Eu moro em MT, e não sei vocês, mas eu sempre tive MUITA vontade de conhecer São Paulo! Por vários motivos: Amigos virtuais, conhecer lugares diferentes, variação de comida, pessoas, parques, museus.. Enfim, tudo! Sem falar que lá o clima é mil vezes melhor do que daqui.
Então é isso galera, vou tentar atualizar vocês a cada semana!  
Queria deixar aqui também um grande beijo pra minha mãe linda, eu te amo mãe,e obrigada mais uma vez! 

E vamos que vamos! E que dê tudo certo para nós! Uhuuuuuuuu!
Um beijo da Rafa, :*

2 comentários:

  1. que legal que você vai conseguir ir
    obrigada por postar sobre isso
    quero muito ir também espero que eu consiga! beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada você por seguir o meu blog e vir aqui dizer a sua opinião! <3
    Eu também, e espero que consiga também! beijinhos

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!