6ON6 #3 - COMIDA

em 8 de outubro de 2014

E aí galera, como vocês estão? Me desculpem por ter sumido essa semana que passou, fiquei atolada com as provas da faculdade ( e ainda não acabou) ! D:
Fiquei tão atolada que acabei me esquecendo de postar o 6on6 desse mês, acreditam nisso? Tudo bem, eu deixo vocês ficarem zangados comigo(mais uma vez)!
Mas, para compensar, o tema deste mês é comida! HMMMMMM, que delícia! Eu, sou quase uma formiga humana, não vivo sem doce! Se preparem para babar nas fotos. Preparados? Lá vai!


Esse bolo estava tão gostoso! Foi de um casamento da amiga da minha mãe que eu fui, sempre tiro foto de tudo que gosto, e o bolo não poderia ficar de lado né?


Essa gelatina MA-RA-VI-LHO-SA foi eu que fiz! Não tenho muito dom para cozinhar mas.. Eu sempre tento, e a maioria das vezes dá certo! Se quiser fazer também, dá uma olhadinha AQUI que eu fiz um post inteirinho só pra falar dela. *-*


Sabe o Danete? Sim, aquela coisa linda e muito gostosa dos deuses? Então, ensinei como fazer ela também, é só clicar aqui e se preparar para essa gordisse maravilhosa!


Esses beijinhos, foi a minha mãe que fez pra mim. Consegue sentir o amor daí? Uma delícia! Não tem receita, mas vocês sabem que qualquer coisa que mãe faz, é muito bom!


Sempre babei nessa gelatina colorida, e eu como sou muito curiosa e quase uma formiga, é CLARO que eu tentei fazer! E não é que deu certo? Quer dizer.. só ficou um pouquinho feio em cima, mas ficou delicioso do mesmo jeito! Você pode conferir tudo isso aqui também


E pra fechar com chave de ouro, não pode faltar essa torta de Bis muito, MAS MUUUUUUUITO SUCULENTA! Não existe torta mais delícia que essa para comer em um domingo a tarde! Realmente.. Acho que final de semana já sei o que vou fazer.. D: Não sabe como fazer né? Tudo bem, eu resolvo os seus problemas! Clica aqui e seja feliz! Uhu õ/

E se você não está entendendo NADA sobre essas fotos malucas, e sobre esse projeto, não deixe de visitar os dois primeiros( Esse e Esse), lá eu explico passo a passo sobre esse projeto! E é isso, espero que tenham gostado, e que engordem bastante nesse final de semana! 
Um beijo da Rafa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!