Comic Con 2014: Eu fui! Õ/

em 25 de novembro de 2014

E aí gente, tudo bem? O que acharam do layout novo em? Já estava na hora de eu dar uma cara nova para o blog não é mesmo? Está acontecendo tantas coisas em minha vida, que eu precisava ajustar o blog também, conforme a minha vida vai indo. (=
Eu já falei NESSE POST sobre a Comic, e hoje vamos falar sobre a COMIC CON BRASIL 2014!  É a primeira que o Brasil organiza e talz, mas eu achei super organizado! Sim galera, eu fui.. Lembra da minha viagem? Então, ela era pra SP, e justamente por causa deste evento! E foi ótimo, teve várias coisas legais, cosplayers, exposições,etc.. Enfim, tudo de bom! TUDO MESMO. Foi a primeira vez que eu fui pra Sampa, e como eu amei aquela cidade em. Povo educado, cidade limpa (pelo menos por onde eu andei), todos os tipos de lugares e pessoas! Me senti super em casa.
Então, eu tirei algumas fotos do evento, das coisinhas que eu gostei e achei interessante,cosplayers, miniaturas, um pouco de tudo! E trouxe pra vocês. Confere ai em baixo, e espero que gostem. (:

PS: As fotos estão ficando meio esticadas por causa da configuração do blog, mas se você quiser ver melhor a foto, é só clicar nela que ela abre e mostra como ela é normal ok?
  BOLSAS LINDAS *-*
Pra quem ama quadrinhos!
 Sim, isso são ilustrações! Perfeitas.
Sim, ele estava fazendo isso lá na hora! Eu parei um pouquinho e olhei, nossa.. arte linda de se admirar.

 Escultura daquele mesmo cara.

  Sim, é um quadro PINTADO A MÃO. Só tinha gente muito boa no que faz.

Sempre tem .....  

Depois deste evento, comecei a amar mais ainda as ilustrações! <3

Achei eles bem legal. XD

Não sei qual era o cosplay dela, mas estava o mais foda de todos!


Sim, essa sou eu! Vocês sabem que eu não posto foto minha aqui, mas eu gostei tanto desse cosplayer! Pra mim, foi o mais épico!

Não tinha nenhuma malévola MAIS DIVA DO QUE ESSA!



 Sem duvidas, essas meninas foram as mais fofas e simpáticas cosplayers comigo! Sem falar que ficou um amor né? *-*
 Como não fazer cosplayer na Comic:


Esse casal também estava épico!

  Pode chorar meninas, o choro é livre! Eu também amei. *-*

Casal fofo. 

  Se eu tivesse dinheiro o suficiente.. COM CERTEZA, eu iria querer este dragão!

Artistas fazendo arte.

Esse aqui, SÓ é o um dos ilustradores da Marvel.

  Fofinho né? *-* Eu não comprei esse, compre outro.. Mas esse me encantou!

  Potterheads! Essa é a maquete que tinha no Stand do Harry Potter!


  Meus olhos até brilharam com essas Adagas.



  LEGO É VIDA. 

Kawaii *-*

Deadpool sendo deadpool.


Enfim, gostaram? Se sim, AQUI tem mais fotos do evento! Coloquei apenas algumas aqui no post pra não ficar muito grande. Espero que tenham gostado, e se você me viu por lá, ou conhece alguém que esteja nas fotos, não deixe de compartilhar com eles viu?
Beijo da Rafa!

2 comentários:

Topo

Me segue no Instagram!