E se os seus personagens preferidos tivesse nascido no século 16?

em 23 de novembro de 2014

Já chegou de imaginar o Batman vestido com trajes do século 16? Pois é, eu também não! Mas eu achei essa ideia super genial, e quem teve ela foi o fotógrafo Sacha Goldberger, ele usou algumas técnicas da época para compor estes retratos de alguns nomes famosos da cultura pop, como o Darth Vader, Super Homem, incluindo também o Coringa, entre outros.
Segundo o My Modern Metropolis, o projeto consumiu 2 anos de trabalho de Goldberger, que contou com uma equipe que incluiu especialistas em maquiagem, cabelo, efeitos especiais e estilistas. Ao site, ele disse que essa série foi a realização de um sonho. “Quando você vê o Hulk em frente a você e pede que ele pareça romântico, é maluco. O Coringa também foi bastante impressionante. Ele aguentou 3 horas de maquiagem e começou a agir como Heath Ledger no filme O Cavaleiro das Trevas”, contou.
Confere aqui então, alguns dos retratos maravilhosos deste artista!












E aí, gostou? Qual você mais gostou? Eu amei o Darth Vader e o Homem de ferro eu achei o mais engraçado! Até combinou um pouco com a ironia dele. E se você quiser, o projeto completo você encontra AQUI.
Então é isso gente, espero que tenham gostado, e uma ótima semana a todos vocês! Beijo da Rafa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!