Final de semana: Carros antigos.

em 14 de dezembro de 2014

Oi gente, tudo bem?
Já faz um tempo que eu fiz esse passeio e tirei essas fotos, porém não deu tempo de postar, e estou postando por agora. Enfim, aqui na minha cidade é raro ter algo diferente ou cultural grátis. Mas, uma vez ao ano acontece essa exposição de carros antigos por aqui, e desta vez eu tive a oportunidade de ver, apreciar, e tirar fotos. A exposição dura por três dias, em uma praça pública no centro da cidade. A divulgação infelizmente é pouca, mas como eu passo por lá direto, sempre que vejo que está tendo movimento mais que o normal, eu corro lá pra ver se tem alguma coisa diferente!
Aproveitei, e trouxe pra vocês também apreciarem, esses carros de colecionadores maravilhosos, e até algumas maquetes perfeitas de oficinas e carros. Uma graça!









Admirei muito o trabalho deste cara que faz as maquetes! Eu perguntei pra ele como ele faz as peças, ou se ele compra tudo pronto, e ele me disse que ele só faz isso nas horas vagas, e que tirando os carros, as outras coisas são todas feita a mão! Belo talento em!



Bem, por causa da configuração do blog (again!) algumas fotos ficaram meio esticadas ou distorcidas, mas é só você clicar na foto que ela abre normalmente e você vê melhor.
Espero que tenham gostado, e se você também é fã de carros antigos não deixa de compartilhar o post com os amigos e amigas tudo bem?
Beijo da Rafa, e até a próxima!

4 comentários:

Topo

Me segue no Instagram!