Quero te trazer paz.

em 16 de setembro de 2015

"E se eu pudesse simplesmente trazer a paz pra quem não tem como sair da onde está e procurar um lugar melhor pra isso?" Foi esse o primeiro pensamento que eu tive para fazer essa postagem. EU ando explorando bastante formas de encontrar paz em coisas que ninguém vê, ou em mim mesma.. Já que não estou podendo simplesmente sair viajando por aí. Vocês sabem né? Quem geralmente é cheia de obrigação (como faculdade, trabalho,etc) dificilmente pode sair por aí para contemplar a natureza e a paz interior.
Então pensando nisso, eu resolvi fazer uma série onde tentarei trazer paz e tranquilidade a todos vocês! Por que? Por que eu amo todo mundo daqui e quero todo mundo bem. <3 A primeira coisa que eu pensei quando pensei em paz, foi natureza, árvores. Que pra mim, sem sombra de dúvidas me trás uma paz que é difícil descrever. É surpreendente.
Selecionei algumas imagens do tumblr, e espero que vocês gostem e me dizem depois o que sentiram ok? Então vamos lá!
Relembrando mais uma vez: Se a imagem ficar ruim, ou esticada, é só clicar em cima dela e abrir normalmente! Infelizmente a configuração do blog faz isso. x.x











E aí, se sentiram bem? É uma coisa simples, mas vou fazer de tudo pra conseguir o meu objetivo. Espero que tenham gostado, um beijo! (e aguarda que logo logo vem mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!