Festival do Japão 2015.

em 8 de outubro de 2015

Oi gente, tudo bem? Hoje venho falar de um evento que acontece todos os anos aqui na minha cidade: O festival do Japão.  O festival do Japão nada mais é que um festival onde mostra um pouco da cultura japonesa inserida no nosso dia a dia, apresentações, competições e muita comida! Geralmente nesses eventos tem cosplayers (eu estou no meio!), apresentações de danças, bandas, coisinhas fofas pra vender, lollitas, human dolls, enfim.. TEM DE TUDO! E o melhor: Entrada free! Esse ano, eu comentei com algumas pessoas sobre o festival, e elas não estavam sabendo ainda, então resolvi fazer este post pra deixar a galera mais ligada no que vai acontecer!  
O festival começa amanhã(dia 09) e vai até segunda feira, feriado(dia 12). Eu não sei certinho o horário que começa, mas eu me lembro que nas outras edições que eu fui, começava umas quatro hora da tarde, e ia até umas onze horas da noite. 
Enfim, é isso! O final de semana tá garantido pra quem quer fazer alguma coisa diferente. Eu coletei algumas informações que eu encontrei na page deles, pra ficar mais fácil de ver o que vai rolar! E aí, vamos?
Esses são os  competidores que passaram na seletiva do C.G.C. 2015. O concurso vai ser no dia 12, segunda feira as 20:30. Vão lá! Prestigiar os meus amigos. Eu não vou participar dessa competição por que não tive tempo pra programar alguma coisa, mas vou participar dos desfiles de cosplay. Estarei de Alice Madness(Pra você que não sabe quem é, só clicar aqui). 
Pra galera que gosta de jogar, sempre tem torneio! De vários jogos, e parece que esse ano também terá torneio de jogos de beisebol !
Vocês lembra do blog lalolita? Então, ela também estará lá com o desfile de moda alternativo!

Candidatas Miss Nikey 2015.

E pra quem gosta de comida Japonesa.. Levem bastante dinheiro! Comida lá é o que não falta. E ah, esqueci de falar também, sempre tem barraquinhas vendo coisas nerds, tipo colares de animes, mangás, toquinhas, essas coisas. (=
Espero que tenham gostado, um beijo da Rafa! E me procurem, vou adorar conversar com vocês!

Um comentário:

  1. aaaai que legal, aqui em minha cidade também tem um porem chama Japan Fest, se eu não me engano este ano já foi e é quase o mesmo esquema, mais tem parque de diversões tambem ai a maioria vai mais por causa do parque do que por causa do evento hauhsahsa.
    beijos de glitter ;*
    beacasagrande.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!