Sobre


arquivosderafaela

Meu nome é Rafaela, e bom... tenho 26 anos. Tô sentindo os 30 falando no meu ouvido já! haha
Fico feliz em vocês terem vindo aqui nesse botão do "sobre", sinal que vocês gostaram do meu blog e vieram ver o que eu faço da vida, não é mesmo? haha, obrigada!
Não vão encontrar quase nada aqui. Eu não sou muito boa em ficar me descrevendo. Mas eu posso falar um pouco do blog. Resolvi abrir um blog público por que eu gostaria de compartilhar tudo que gosto e acho interessante, algumas coisas que eu posto são bem simples, mas que eu queria que as pessoas soubessem e compartilhasse suas experiências comigo também. E bem, por enquanto está dando tudo certo! E espero que continue. Esse não é o meu primeiro blog, já abri uns dois, mas de modo privado só para postar coisas que eu fazia e tal, mas acabei abandonando eles com o passar do tempo por que já não me identificava com o conteúdo que eu estava escrevendo.
E como todos os outros, esse eu também abri na intenção de postar coisas só para mim e acabei mudando de ideia. Quando comentava com algumas colegas sobre o meu blog e o que eu postava nele, elas pediam pra eu deixar em modo público, e assim eu acabei me animando.
No começo eu tinha um pouco de vergonha (e ainda tenho) de postar, mas resolvi não me importar tanto e tentar fazer o que faz sentido pra mim. E tenho tentado isso há quase dez anos nesse blog! Tá passada? Ele sobreviveu a pandemia, mesmo que eu estava um pouco ausente tentando sobreviver sem surtar.
Não vou falar que não pensei em desistir no início por que eu pensei sim! Acho que todas as blogueiras passam por isso, quando você quer ter mais tempo pra postar e não pode é um pouco decepcionante. Mas o amor pelo blog estava tão grande que eu não podia simplesmente abandona-lo. E foi isso que eu fiz. Apesar da falta de tempo e da correria , eu não o deixei. E sempre que posso posto aqui. E o legal é que as pessoas comentam comigo o que acham e tal, visualizam e compartilham. Sinto que estou fazendo a "coisa certa". 
Eu .. bem, eu vou tentar falar um pouco sobre mim... mas não prometo que eu vou conseguir.
Bem, eu sou formada em Arquitetura e Urbanismo, e sou apaixonada por essas coisas de faça você mesma, coisas criativas e simples. Adoro inventar coisas. Sou extremamente apaixonada por livros, tenho uma cachorrinha que se chama Viola, e já perdi as contas de quantas vezes eu "troquei" de cabelo. Tenho como hobby a fotografia, a academia (fazer um treininho né meninas turu pom) e as vezes também sou dançarina mas não consigo acompanhar as dancinha do tiktok. e  Adoro rolês estranhos com gente esquisita e listas. Uma curiosidade sobre mim é que eu sempre odiei café e agora eu tomo todos os dias no trabalho. Acho que crescer é isso, né? Tomar o amargo da vida por opção. hahah É isso. Me acompanhem no instagram se quiser me ver coisas totalmente aleatórias ou eu passando vergonha. Risos. 
Topo

Me segue no Instagram!